Luana e Luísa em uma ponte na Plaza de España |
A chegada em Sevilla foi bem legal: nós viajamos separadas e ela chegou um dia antes que eu, e nesse dia já começou a conhecer a cidade, então quando eu cheguei a cena foi a seguinte: 25 horas, 4 aeroportos e 1 mala enorme depois, entrei eu no hostel, e qual a minha surpresa ao ver, entre europeus variados, a pequena luana sentada com seu notebook, no lounge do albergue, e ao me ver ela veio correndo e disse"Sevilla é muuito linda!!!!!" Ela estava absolutamente encantada com a cidade, mas o bom mesmo ver um rosto conhecido depois de tanto tempo! Foi a certeza de que teria aquela pessoa com quem compartilhar todas as primeiras, segundas e demais impressões de tudo e de todos.
Passamos vários dias penegrinando sob o sol quente do mediterrâneo (#drama) e visitando vários apartamentos, e foi bem difícil mesmo encontrar um que agradasse äs duas! Graças a Deus achamos um muito bom, com ótimos compañeros de piso, e o próximo post eu conto mais sobre o ape e seus moradores.
Ah, ainda tem a parte das terefas de casa, que que me conhece sabe que na minha casa eu só passava perto da cozinha pra comer.. então aqui estou virando aprendiz de dona-de-casa, e modéstia a parte, a Luana falou que eu estou me saindo super bem! ;DD
Enfim, valeu lulu!
Aham Cláudia!
ResponderExcluir