quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Entremeios - dois meses em sevilla

Post aleatório, sem muito começo, meio nem fim, apenas para dizer que anteontem fez dois meses que eu cheguei em Sevilla, e eu gosto de marcadores temporais. Hoje é aniversário de duas amigas minhas (gêmeas) e eu passei a semana pensando nelas. É, acho que vai ser impossível passar essa temporada sevillana desligada da vidinha que ficou por lá, não importa a quantidade dos meses. Abri o e-mail esses dias e me deparei com mais uma idéia fofa das minhas amigas, com uma foto com uma mensagem tipo assim: "olha lu, a gente tava reunido vendo o jogo do botafogo e lembrou de você!". Não é uma bela idéia?! Falando com uma outra amiga, ela me disse estar surpresa em como eu dedico tempo ao Brasil. Facebook, email, blog.. as distâncias ficam mesmo muito estreitas. Mas quer coisa melhor, ligar o computador e receber uma mensagem de carinho dessas?! A foto vem assim, escura, espremida, espontânea. Pra mim tá muito é bom.  Viva a tela do computador, que substitui a tela da televisão, do rádio, o porta-retrato.
Em algumas horas parto pra Veneza, ver a Bienal de Arquitetura, o primeiro vôo Ryanair, a primeira cidade em italiano, encontrar mãe e pai, ô coisa boa.
Treinando a capacidade de síntese. Fico por aqui.
Laura, Marina, ah, vcs já sabem né?! Mil vezes parabéns.
Beijos.

3 comentários:

  1. luísa!! que lindoo tudo que vc escreveu!! o texto mais bonito ate agora! e nao eh pq vc fala que ficou a semana inteira pensando nas gemeas do seu coracao auhauahua mas pelo que vc escreveu sobre amizade!! lindo lindo
    aproveite muito veneza!!!! tire muitas fotos e aproveite os pais!!!!!
    ai ai que saudades!! :*

    ResponderExcluir
  2. laura expert na capacidade de síntese. hauahuahua
    ta, tenho que treinar também! :P

    ResponderExcluir